quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Temporada Janeiro 2014 - 1º dia.

  Clique aqui  e confira as fotos do dia!
  Bom dia .
  Depois de tanto tempo de espera dos que tinham vindo em julho do ano passado, e alguns dias de friozinho na barriga de quem está vindo pela primeira vez, estamos aqui novamente, com mais vontade do que nunca de fazer as férias de todos que vieram valerem muito a pena.
  Tivemos muita sorte de pegar um tempo ótimo na saída de São Paulo, e logo no ônibus o pessoal já foi se entrosando de uma certa forma que até os monitores se surpreenderam. Um grande indício de que o dia que estava por vir seria “perfeito”.
  Fizemos ótima viagem, e logo que chegamos fizemos a apresentação dos monitores com desfile e musica. A fome começou a bater, e subimos para o almoço.
  Todos de barriga cheia, descemos para fazer a divisão dos quartos, e depois dos times, onde a galera teve que se basear nas seleções participantes da copa para criar o nome dos times.
  Com os times divididos, as bandeiras e os gritos de guerra feitos, descemos para jogar o famoso pic-bandeira revolution, que tem um pequeno diferencial dos pic-bandeiras comuns (exclusividade do Califórnia hahaha).
    Todos cansados, depois de correr muito, para ganhar o jogo, subimos para comer o lanchinho da tarde, e repor as energias, pois o dia ainda não havia acabado.
  Tivemos um pequeno horário livre, para o pessoal aproveitar um pouco a cantina, os meninos aproveitaram para jogar futebol, e as meninas para conversar um pouco e colocar as fofocas em dia.
  Subimos para jantar com ansiedade para o jogo noturno, que foi “ Fuga de Alcatraz”, onde os acampantes viraram “bandidos perigosos” por uma noite, e o objetivo era escapar da cadeia, tentando driblar a constante vigia dos policiais (monitores).
  O jogo foi um sucesso, e agora sim todos estavam bem cansados, então subimos para tomar um chá e acalmar os ânimos para podermos enfim ter aquela merecida noite de sono.

  ZZzzzzZZZzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário