sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Temporada Janeiro 2014 - 2º dia

 Clique aqui e confira as fotos do dia.
 Bom dia!!!
  Hoje a galera acordou animada, e com muita ansiedade pelo que viria pela frente, pois tivemos a sorte de sair do quarto e ver que o sol brilhava forte e tivemos a certeza que o dia de hoje seria como sempre sensacional.
  Subimos para tomar um café da manhã reforçado para nos dar energia para o longo dia que teríamos pela frente. Tivemos varias opções de bolos, pães, frutas e muito mais.
  Com a barriga cheia, e preparados para a atividade da manhã, descemos para o campo onde jogamos o famoso “Base 4”, no qual os times tinham que se organizar em defesa e ataque e armar uma estratégia para ter êxito no jogo.
  O “Base 4”, como esperado, foi um sucesso, e o suficiente para deixar o pessoal cansado, e nada melhor do que uma piscina para dar aquela relaxada. Atendemos o pedido de todos e liberamos piscina e toboagua. Todos aproveitaram muito.
  Saimos da piscina, para subirmos para o almoço comer uma comida deliciosa da tia Laura. O cardápio foi: Arroz, feijão, salada, hambúrguer, nuggets, batata palha e farofa.
  Descemos para os quartos, demos uma tempo para a galera arrumar as coisas para a inspeção, onde dois monitores passam de quarto em quarto analisando alguns quesitos de arrumação e limpeza. Os pontos conquistados pelos quartos nessa inspeção vale para o campeonato de quarto contra quarto.
  Após a inspeção, como o sol ainda estava batendo forte, decidimos continuar nossa jornada aquática, então abrimos o toboagua insano e a piscina, mas a alegria não durou muito, pois uma chuvinha chata chegou para nos importunar. Mas não teve problema, pois a hora do lanche da tarde já estava chegando, então tomarmos banho, e subimos para comer.
  Depois de comer um delicioso lanche, os monitores propuseram gincanas como queimada, e futebol de casal.
  Um merecido horário livre foi dado pra galera para repor as energia para o esperado jogo noturno.
  Subimos para jantar, e a ansiedade da galera começou a bater sabendo que o jogo noturno estava chegando, e a expectativa não era a toa, pois hoje demos inicio ao campeonato mais esperado por todos, o campeonato de monitores contra acampantes.
  O jogo da noite foi “Os fugitivos”, onde os acampantes tinham que montar um mapa e achar uma chave. O jogo foi um sucesso unanime, todos adoraram, mas a vitória, é claro, foi dos monitores.

  Após o jogo tomamos o chá da noite, para acalmar os ânimos, e podermos dormir tranquilos e esperar mais um dia que virá com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário