sábado, 18 de janeiro de 2014

Temporada Janeiro 2014 - 3º dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.
Bom dia !!!
  Hoje teríamos um jogo de futebol contra a escolinha meninos da vila, então a galera já levantou das camas animada e pronta para o jogo. Tomamos um café da manhã reforçado, afinal não era pra menos, pois o Marcelo doninho havia feito uma proposta, que se o time do acampamento Califórnia ganhasse o jogo teríamos um churrasco na piscina amanhã. O jogo foi incrível, todos se divertiram muito, inclusive as meninas que estavam na torcida para o nosso time.
  Após o jogo, a piscina foi liberada para todos darem aquela refrescada.
  A hora do almoço estava chegando, então saímos da piscina para que todos se trocassem e subissem para comer a famosa comidinha da tia Laura, que modéstia parte não existe igual.
  Todos com a barriga cheia, os monitores puxaram a musica “conga”, onde acampantes são chamados para dançar, e foi muito legal, todos participaram e adoraram.
  Os esportes de aventura foram a atração do dia de hoje, a galera desceu a tirolesa, fez escalada, desceram no toboagua insano, enfim, adrenalina a mil.
  Hora do lanche da tarde chegou, e o pessoal subiu para o refeitório para mais uma vez “encher o bucho”. Após o lanche, o pessoal concluiu o jogo que havia começado ontem, o futebol de casal e a queimada.
  Concluídos os jogos, o pessoal aproveitou a cantina e o horário livre para por as conversas em dia e jogar no salão de jogos, para esperar o jantar e logo depois o jogo noturno.
  Com a hora do jantar chegando, todos foram para o refeitório já ansiosos para saber como seria o jogo noturno. Bom, a galera jantou e desceu para os quartos esperar o sinal para poderem subir e assistirem a super produção do doninho e dos monitores para o jogo que foi “Operação Vaticano”, onde os times teriam que cumprir algumas missões para descobrir quem era o representante papal de seus times e levar ele para um lugar seguro.
  O jogo mais uma vez foi unanimidade, foi o máximo.
  Tomamos o chá da noite e descemos para os quartos, e a galera ainda teve um tempinho antes de dormir para ficarem junta na frente dos quartos.
  No final das contas, o dia rendeu muito bem, e todos “capotaram” em suas camas e com certeza vão dormir bem até amanhã.

  Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário