domingo, 19 de janeiro de 2014

Temporada Janeiro 2014 - 4º dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.
Bom dia !!!
  Acordar sabendo que é dia de churrasco especial na piscina, e que o sol nos favorecia, é outra coisa né ?
  Galera acordou animada, e logo subiu para o delicioso café da manhã.
  Todos satisfeitos, descemos para o campo onde iria ter a atividade da manhã, o  “Estrelão”. Os times eram numerados uma a um, e quando o numero era chamado, a pessoa tinha que levantar e correr para pegar um balde de água para jogar no ultimo que chegasse.
  Com o jogo acabado, chegou a grande hora. O pessoal foi para a piscina esperar o churrasco, que não demorou nada, logo depois já estavam todos se deliciando com espeto de carne, frango, linguiça, coraçãozinho, e queijo coalho.
  Todos almoçados, descemos para os quartos, para fazer a famosa “Inspeção Califórnia”, que vale pontos para o campeonato de quartos, e a galera hoje surpreendeu a todos os monitores, e capricharam na arrumação.
  A tarde ainda prometia muito, pois o dia estava apenas começando, ainda viriam a atividade da tarde e a noturna. O jogo da tarde foi “Os Mafiosos”, onde os times tem como objetivo descobrir informações com as pessoas da máfia sobre um assassinato. O jogo foi, como sempre, sucesso total.
  A hora do lanche se aproximava, e os monitores resolveram fazer algo diferente para hoje, eles serviram o lanche na varanda do refeitório, e o pessoal se divertiu muito.
 No final do lanche, os monitores avisaram a todos que o jogo da noite requeria algo deles a partir daquele momento, que seria uma apresentação para impressionar os monitores.
  Jantar chegando, todos subiram para o refeitório já com a apresentação pronta para ser mostrada. O objetivo da apresentação era impressionar “os patrocinadores” do então jogo noturno “Jogos Vorazes”. As apresentações foram muito divertidas, e realmente impressionaram “os patrocinadores”.
  Após a apresentação, demos inicio ao jogo, que consistia em uma batalha em uma arena, onde a pessoa tinha estourar uma bexiga amarrada nas costas da pessoa, e a pessoa que perdesse a bexiga tinha que sair pelo sitio para procurar mais delas para poder voltar para a arena de batalha.
  Jogo terminado, todos subiram novamente para tomar o cha da noite, e foram dormir.

  Boa noite a todos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário