segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Temporada Janeiro 2014 - 5º dia

 Clique aqui e confira as fotos do dia.
 Bom dia !!!
  Hoje acordamos um pouco mais cedo, para podermos aproveitar melhor a parte da manhã, como de costume sofremos um pouco para fazer os acampantes acordarem, mas com um pouquinho de barulho e alegria pela manhã, conseguimos fazer todos chegarem ao refeitório no horário combinado.
  Chegando ao refeitório, mais uma vez os acampantes se depararam com uma maravilhosa mesa de café com diversas variedades, tais como: bolos de chocolate com  coco ralado e cenoura com chocolate, pães, frutas e bisnaguinhas podendo ser recheadas com manteiga, requeijão e nutella, e para beber: sucos de uva e de limão.
  Após todos satisfeitos, a grande hora chegou, a equipe de paintball e mergulho sub aquático já estava esperando por todos, para fazer desse, um dia inesquecível. A galera fez valer a pena, todos se divertiram muito.
  A hora do almoço estava chegando, então todos que estavam fazendo o mergulho, desceram para se trocar para que os monitores pudessem chamar para o almoço.
  Todos prontos, subimos para o refeitório, prontos para comer. O cardápio foi: arroz, feijão, salada, nuggets, filé de frango e farofa, e como sempre, estava uma delicia.
  Após o almoço, todos desceram para os quartos, para a rotineira organização dos quartos, e em seguida a inspeção, lembrando que quanto mais arrumados os quartos, mais pontos a galera consegue. Os requisitos para a pontuação são: limpeza, organização de malas, arrumação de camas, e higiene pessoal.
 Com a inspeção de hoje encerrada, o pessoal subiu para o quiosque, onde seria feita a explicação da atividade da tarde, que foi “antídoto”. Os quatro times se saíram muito bem no jogo, e tratando os doentinhos (monitores fantasiados) muito bem e ajudando eles a se curarem.
  A Galera ainda na animação do jogo, subiu para outra refeição, que foi o lanche da tarde, onde tivemos bolos, e pão pizza.
  Com o sol ainda bem quente, os monitores entraram em um consenso, e decidiram deixar a galera aproveitar um pouco a piscina.
  Algum tempo depois, quando o sol começou se pôr, e o horário da janta chegando, o pessoal saiu da piscina e foi direto pro banho, se preparar para um delicioso jantar.
  O sinal tocou, isso significava que a hora da janta havia chegado, e todos subiram novamente, e como sempre, antecipadamente ansiosos para o jogo noturno. O cardápio da janta foi: arroz, feijão, salada, carne com cebola, frango a passarinho e batata palha. HUUUM que delicia!
 A hora da atividade noturna chegou, e hoje, mais importante do que nunca, era a decisão do campeonato: monitores x acampantes. E é claro, que mais uma vez os grandes campeões dessa competição, foram os monitores.
  Todos cansados, subimos para o chá da noite, para novamente acalmar os ânimos, e a galera poder dormir tranquila.

  Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário