segunda-feira, 14 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 1º dia

Bom dia !!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Primeiro dia de mais uma super temporada, que promete muita diversão, amizades e muitas outras coisas.

Logo no começo já deu para perceber que realmente seria assim, pois começamos com o pé direito, e já deu pra sentir que a galerinha dessa temporada está super animada, e muito afim de aproveitar ao máximo seus dias aqui no Acampamento Califórnia.

Tudo começou quando o tio Fernandinho, ao chegarmos no acampamento, fez a apresentação dos monitores, com direito a desfile e tudo, sucesso total.

  Logo depois, a fome começou a bater, afinal tínhamos acabado de chegar de viajem, e nada melhor para repor as energias do que um delicioso almoço onde tivemos: salada, arroz, feijão, macarrão com molho, e filé de frango.
  
  Após o almoço, descemos para a quadra para a divisão de quartos, onde deixamos o pessoal bem livre para escolherem onde se encaixavam melhor.

  Feito isso, fomos para os alojamentos levar as bagagens, e escolher as camas de cada um.
  
  A galera já estava no pique para muita diversão que ainda estava por vir. Foi quando fizemos a divisão de times, onde quatro capitães escolhem um por um, até formar seus times.
  
  Os temas para os nomes dos times estavam relacionados à Copa do Mundo, e estes foram: Neymar, Messi, C. Ronaldo, e piqué.
  
  Os times, além de criar os nomes, teriam também que criar um grito de guerra e uma coreografia. Ficaram muito legais.
  
  Partimos a nossa primeira atividade, que foi o famoso pic-bandeira, onde todos se esforçaram muito para ganhar.

  Não deu outra, a fome começou a chegar de novo, e fomos para o lanche da tarde.

  Depois de comer muito bem, descemos para os quartos para executar uma decoração valendo ponto no campeonato de quarto contra quarto, e logo após, um breve horário livre.

  Subimos para a janta, já ansiosos, pois todos sabiam que o tão esperado jogo noturno estava chegando.

  O jogo foi: Fuga de Alcatraz, onde os acampantes tinham que encontrar alguns elementos que estavam escondidos junto com alguns monitores, e com o conjunto completo desses elementos fariam pontos para suas equipes.

  Subimos para o lanche da noite, e o soninho começou a bater ... ZZzzZZZzZ...

  Hora de dormir galera, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário