terça-feira, 15 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 2º dia

Bom dia!
Clique aqui e confira as fotos do dia .

Hoje acordamos com todo o pique para aproveitar nosso segundo dia! E começamos com o café da manhã: bolo de chocolate, bolo de coco, pão com presunto e queijo, bolachas e sucos de limão e goiaba. Que delícia!

E a primeira atividade do dia foi Base 4. O jogo veio do beisebol, onde o objetivo das equipes é correr as 4 bases sem ser queimados por um integrante do time adversário. Apesar do cansaço e do sol forte, o pessoal se divertiu á beça!

Depois, houve tempo livre. Os acampantes Bruno (Loide), Gabriel, Lucas Lárazo e Fabio (Fabinho) bateram uma bolinha;  Constança, Teodora e a Tia Carol também se divertiram com um mini volêi; e Amanda, Rafaela, Mariana (javali), Geórgia, Pedro (japa), Leleco ficaram conversando com a galera.

Depois de tanto esforço, bateu aquela fominha! Para o nosso almoço reforçado: arroz, feijão, carne moída com batata, linguiça, batalha palha e farofinha. Para beber, suco de goiaba. E logo depois, chegou a hora da inspeção de quartos! A organização, limpeza, e comportamento são os critérios utilizados nesse momento, iniciando o campeonato Quarto contra Quarto.

Após a dura inspeção do tio Pablito e do tio Chico, começa a atividade cultural; dança coreografada, teatro nos temas de drama, ação, comédia e romance e um jornal em vídeo são as tarefas que devem sem treinadas e apresentadas ao final do prazo de três dias. Vamos aguardar!

Chegou a hora do lanche... Pão pizza, bolo de chocolate e de coco, pão de queijo e suco de limão deixaram todos satisfeitos. Já era o momento do banho, e a galera aproveitou para dar uma descansada. Mais preparados, os acampantes foram se alimentar. Para a janta: arroz, feijão, strogonoff, batalha palha, carne de panela com molho de cebola e suco de tangerina.

O jogo da noite animou o pessoal.... Fugitivos! A brincadeira inaugurava o campeonato Monitores contra Acampantes. Estes, precisavam encontrar cinco pedaços do mapa sinalizados por rojões que os monitores soltavam. O objetivo era, através do mapa, descobrir o local da chave para a galera vencer. No entanto, os monitores levaram a melhor pois os acampantes não conseguiram achar as pistas... Fica pra próxima!

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário