quarta-feira, 16 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 3º dia

Bom dia!
       
Clique aqui e confira as fotos do dia.

  O dia começou ensolarado, e o pessoal acordou animado para um novo dia no acampamento. E para começar o nosso dia de atividades subimos para o café da manhã que nos aguardava com muitas delicias.
    
     Após o café, todos desceram para a atividade da manhã, que foi o famoso “Doentinhos Califórnia”. A atividade consiste em descobrir os sintomas que um monitor apresenta para os acampantes, tendo eles que curar esse monitor. Como sempre, o jogo foi um sucesso.
   
      Com o término da atividade, os acampantes tiveram um merecido horário livre, para que eles pudessem recuperar suas forças.
     
   Logo veio a hora do almoço. A galera comeu muito bem, o que já era o esperado, pois o almoço estava delicioso.
      
  Descemos para os quartos para dar aquela geral antes da inspeção, que, pontua dependendo de como está a situação dos quartos.
     
   Com a galera ansiosa para continuarmos a “Atividade Cultural” que começou ontem, subimos para o quiosque onde seriam organizados os times nos seus respectivos grupos para continuar o trabalho, já sabendo que a apresentação será amanha.
        
  Depois subimos para o refeitório, onde tivemos o lanche da tarde que teve variados tipos de bolos.
          
“Hora do Banho galera”...
          
  Todos desceram para tomar banho, e logo depois um breve horário livre para que eles pudessem aproveitar a cantina.
         
  Subimos para o jantar, já ansiosos para a atividade noturna, que seria uma surpresa para todos, até mesmo para os monitores, pois seria uma atividade inédita no Acampamento. Os monitores se empenharam muito para que o jogo fosse um sucesso. E não deu outra ... A atividade “Fúria dos Deuses” deu o que falar, foi realmente espetacular.
          
  Fomos para o lanche da noite, tomar um chá para acalmar os ânimos e podermos dormir tranquilos.

         
  Boa noite ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário