quinta-feira, 17 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 4º dia

Bom dia!
      
   Hoje a galera acordou ansiosa, já que seria o dia do Paintball. Mas antes, claro, tínhamos que tomar nosso café da manhã, que estava pão com mortadela e queijo, presunto e queijo, toradas, requeijão, bolo de chocolate com cobertura de coco, frutas. Para tomar, café com leite e suco de uva.
     
    Com todos satisfeitos e prontos para jogar, descemos para realmente nos preparar e entrar no “campo de batalha”, e claro, ter muita diversão. Após o jogo, o sol estava bem forte e o pessoal foi surpreendido quando descobriram que o Insano seria aberto. Foi uma delícia!
      
    Já estava na hora de repor as energias. Para o almoço: alface, tomate, beterraba, arroz, feijão, macarrão com molho de salsicha, molho de carne moída e frango. Para beber, suco de limão e de laranja; e na sobremesa sorvete napolitano e mousse.
     
    Chegou a hora da inspeção de quartos! Depois da verificação da limpeza e organização dos acampantes, subimos para mais uma atividade. “Canibal” era o nome da brincadeira, na qual o objetivo era achar os quatro monitores que marcariam quatro cores de tinta no braço do pessoal, fazendo com que eles pontuassem para seus times. No entanto, o Tio Chico era o canibal, que com a cor preta, anulava as outras cores. As acampantes Amanda Maio, Rafaela Peres, Lulu e Mariana (java) aproveitaram e pintaram as caras com todas as cores! O Guilherme também acabou sujando a blusa do Brasil inteira de preto! O pessoal se divertiu!
       
   Ao término do jogo, ouve alguns minutos de horário livre, e a galera aproveitou para jogar volêi e conversar. No lanche, pão de queijo, bolo de chocolate, torta de salsicha e suco de uva.
    
     Momento do banho! Depois de todos arrumados para a apresentação das atividades culturais feitas ao longo das últimas duas tardes, ouve um jantar especial. Os quartos precisavam sentar juntos, e a brincadeira desta vez consistia em não poder falar as palavras: não, sim, é, pode, porque, aham e nem. A cada palavra dita, menos dez pontos para os quartos. Rolaram boas risadas!
     
    O cardápio da noite era: salada com tomate, arroz, feijão, strogonoff de carne, batalha palha e sucos de uva e laranja, além da sobremesa de doce de leite. Depois de todos alimentados, enfim, se iniciou as apresentações! Felipe Cândido arrasou no teatro com o tema comédia, e Lara e Ana mostraram uma novo jeito de se fazer música, através dos sonhos do corpo. Mas os destaques da noite foram as acampantes Constança e Tabata, dançando “Baba Baby”.
    
     E a última atividade do dia foi o “Jogo da Panela”. A brincadeira era monitores contra acampantes, no qual estes precisavam proteger a base para impedir que eles entrassem com a panela. Os monitores levaram a melhor dessa vez! E amanhã: Festa Junina!


Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário