sexta-feira, 18 de julho de 2014

temporada Julho 2014 - 5º dia

Bom dia!

Clique aqui e confira as fotos do dia .

O pessoal acordou com mais vontade ainda de aproveitar o acampamento, já que chegamos ao último dia da primeira temporada. Para o café da manhã, pão com mortadela, pão com presunto e queijo, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e bolo de chocolate, além de torradas, bolacha, requeijão e Nuttela.
         
            As primeiras atividades aconteceram simultaneamente no campo e na quadra, e elas eram respectivamente futebol de casal e queimada.  Os acampantes Lara e o Pedro Henrique (Japa) arrasaram no futebol, e o Tio Chico revolucionou com novas regras mais divertidas na queimada. A galera adorou!
       
           Já estava na hora do almoço. O cardápio do dia era alface, tomate, arroz, feijão, linguiça, farofa, e carne moída. Suco de goiaba e tangerina, além de manga e melancia de sobremesa completou essa refeição maravilhosa!
   
      Depois, momento da inspeção. O pessoal correu para arrumar os quartos rapidamente para começar logo os preparativos da festa junina. E assim foi: treino de quadrilhas e arrumação de barracas. Cada time estava responsável por uma brincadeira, as quais eram boliche ( Neymar Neycéu), argola (Los Hermanos de Leleco), boca do palhaço (Capitães da Real) e pescaria (No Pique do Waka). Além disso, para apresentação das quadrilhas, os times Neymar Neycéu e Los Hermanos; assim como Capitães da Real e Waka se juntaram para a realização das mesmas.
   
      Com tudo organizado, bateu aquela fominha! Pão presunto e queijo, mortadela e carne louca, bolo de cenoura e prestigio, suco de tangerina e abacaxi. Assim, descemos todos para tomar banho e nos arrumar.
  
       Todos prontos, fomos para a janta. Salada, tomate, arroz, feijão, hamburger, nuggets e batata frita além de frutas,  para comemorar, assim,  o dia de festa e baladinha.
    
     A noite foi incrível! A primeira quadrilha, com os times Neymar e Hermanos foi ao improviso, mas só alegria! Já os outros dois times fizeram um casamento com músicas diferenciadas. Depois das apresentações, os acampantes curtiram todas as atividades das barracas através de um dinheiro de mentira entregado pelos monitores. Pipoca e muita música fecharam com chave de ouro essa primeira temporada. “Sou feliz, por isso estou aqui...”.


Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário