sábado, 19 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 6º dia

Bom dia !!!

  Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Hoje o dia começou com a galera bem animada, pois todos sabiam que seria um dia com muita coisa para se fazer, e pra começar, como sempre iniciamos com um maravilhoso café da manhã, para o pessoal se preparar bem.

  Logo depois, descemos para os meninos jogarem bola na presença de Alex Silva, ex-jogador do São Paulo Futebol Clube, e as meninas, claro, fazendo uma super torcida. O pessoal aproveitou bem a oportunidade e honrou a camisa do acampamento Califórnia.

  Logo depois do jogo, começou a chegar o pessoal que ficaria com a gente na segunda temporada. E eles foram muito bem recebidos por todos e já começaram a se entrosar com a galera que já estava no acampamento desde o dia 14.

  A primeira coisa que fizemos quando chegaram, foi separar os times para que quem chegasse já estivesse dentro do campeonato que rola, somando os pontos das atividades.

 A fominha começou a chegar, e todos tiveram uma grande surpresa ao saberem que iriamos ter um churrasco. O pessoal se deliciou com espetinhos, arroz, feijão, salada de batata, maionese, e sucos de uva e tangerina. Foi sucesso total.

  A nossa tarde foi dedicada a esportes de aventura: tirolesa, escalada, e até mesmo montaria em cavalos. Deixamos o pessoal aproveitar bastante, até que chegou a hora do lanche da tarde, onde tivemos tortas e bolos acompanhados de sucos diversos.

  Descemos para os quartos, para que quem estivesse chegando pudesse se organizar e conhecer melhor a galera de seus respectivos quartos. E depois disso um pequeno horário livre para esperarmos o jantar.
  
  Subimos para o jantar sabendo que ainda teríamos uma atividade noturna bem agitada, que seria: “Musica que meu povo gosta”, onde toca uma musica, até ela para e o tio Fernandinho falar um numero, que eles teriam que formar grupos. Foi muito legal.
  
  Subimos mais uma vez para o refeitório, agora sim pra finalizar nosso dia, com o lanche da noite.

  
  Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário