domingo, 20 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 7º dia

Bom dia!

 Clique aqui e confira as fotos do dia.

         O dia começou nublado, e a galera já subiu para o café muito bem agasalhados. O cardápio da manhã vinha com bolo de chocolate e bolo de coco, bisnaguinha, pão com mortadela, presunto e queijo torradas e bolachas, além de geleia de uva, requeijão e Nuttella.

        A brincadeira a seguir era “Morte e Vida”, trazida pelo Tio Erê. Foi muito divertido, todos adoraram.

          Com a atividade acabada, o pessoal fico um tempinho de horário livre já esperando o almoço que não demoraria a chegar. E então subimos para realizar mais uma deliciosa refeição do acampamento Califórnia.

          Hora da inspeção de quartos, como funciona: os monitores dão um tempo para o pessoal arrumar os quartos, e passado esse tempo, dois monitores vão passando de quarto em quarto para verificar como estão organizados e pontuando dependendo da situação.

        Depois de todos os quartos checados, todos subiram para o quiosque onde o tio Fernandinho iria explicar e iniciar uma nova atividade. Mas esta não era qualquer uma, era “Os Mafiosos”, que já é famosa por sempre ser sucesso garantido.

         Com as energias esgotadas depois de um jogo muito disputado, subimos para o refeitório onde iriamos repor nossas energias e ficar preparados para o que ainda estaria por vir.
  
        Todos para o banho, pois sempre é bom. Hahaha

         Um pequeno horário livre que seria seguido pelo jantar.

         Após o jantar, todos já estavam ansiosos pois o jogo noturno estava para chegar. E este foi “Operação Vaticano”, onde os acampantes teriam que cumprir algumas missões para no final descobrir quem era o cardeal do time dele, e coloca-lo no poder. Melhor impossível.

         Todos subiram para o chá da noite e logo após CAMA !

Até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário