terça-feira, 22 de julho de 2014

Temporada Julho 2014 - 9º dia

Bom dia!
         
Os últimos dias veem se aproximando... É a hora de aproveitar ao máximo a galera e todas as atividades! Acordamos, e para o café,  bolo de cenoura com cobertura granulada e chocolate, torradas, bolachas, banana, sucrilhos, melão, requeijão, geleia e Nuttela. Para beber suco de limão e uva... Que delícia!
    
     A brincadeira da manhã era uma espécie de Handball, no qual os acampantes só poderiam dar três passos, e assim, passar para seu time até o gol. Os campeões foram “Neymar Neycéu”, na frente de “ Los Hermanos de Leleco, “Capitães da Real” e “No Pique do Waka”, respectivamente. O sol apertou, e a piscina foi liberada! O pessoal se divertiu muito no toboágua, com várias competições com o Tio Pablito, a Tia Rafaela, Marcelo (ferrugem), Pedro Henrique (japa) e a Rafa Peres, além da acampante Julinha que não cansou um minuto !

Depois de tanta diversão, já era a hora do almoço! No cardápio, salada, tomate, arroz, feijão, carne de panela, frango grelhado e purê de batata. Suco de tangerina e limão, além de doce de leite para a sobremesa completaram nosso almoço!

A inspeção chegou, então todos foram arrumar os quartos! Depois de tudo limpo e organizado, a tarde foi dedicada para um tempo livre! Fabinho, Ferrugem, Tio Paraíba, Lucas, Gabriel e outros meninos ficaram jogando bola; enquanto a Maria Eugênia levava acampantes para fazer uma trilha, aonde rolou até fogo de concelho! Muitas emoções!

Depois do lanche da tarde, recheado de pão com carne, bolos de cenoura e chocolate, pão puma com patê e suco de uva; a galera desceu para tomar banho e se arrumar!

E, assim, com um tempo de maior descanso, subimos para o jantar. Salada, tomate, repolho, arroz, feijão, bife acebolado e batata frita no cardápio! Para beber, suco de limão e abacaxi, e de sobremesa gelatina de uva e de morango!
E o tão esperado jogo da noite chegou: Presidente! Todos de preto, na competição Monitor contra Acampantes! E o pessoal se despediu do último jogo noturno nessa temporada... Falta só amanhã!
Até amanhã!

        




Nenhum comentário:

Postar um comentário