segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Temporada Janeiro 2015 - 1º dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Boa noite!!!!!

Hoje, nosso primeiro dia, foi muito agitado.

Após encontrarmos todos os acampantes e chegarmos, dividimos os quartos e tiramos algumas fotos. 

Estava iniciada a temporada e também a nossa fome. Vamos para o almoço!!!
Fomos recebidos pela tia Laura com saladas, purê de batata, macarrão, arroz, feijão, farofa e frango. 

Que delicia!!!!!


Já de barriga cheia, fomos arrumar nossos quartos e logo em seguida dividir os times.
Com as capitães Ana Luiza, Rafaela, Mariana e Lara, os temas separados foram: super heróis. Ficou decidido: Batfórnia (Batman), Hulkianos Musculosos (Hulk), Capitães da galáxia (Capitão América) e Cali Justice (Super Homem).
Cada time preparou um grito de guerra, uma coreografia, uma bandeira e o calor só aumentava...

Partiu piscina!!!!!!
Todos se refrescaram no toboagua mas como sabemos, piscina cansa e da uma fominha... Fomos para o lanche da tarde, com bolo formigueiro, torta de salsicha, bolo de chocolate e suco de abacaxi.

Já alimentados, estavam prontos para jogar. Pique bandeira revolution foi o jogo da tarde, time contra time. Batfórnia saiu disparado porém a disputa não fica por ai. Logo após a janta, que foi macarrão com carne e queijo, saladas, carne de panela, arroz, feijão, frango e uma deliciosa gelatina com creme de leite para sobremesa, foram para o jogo da noite: Fuga de Alcatraz.
Nesse jogo os acampantes, que são os prisioneiros, precisam encontrar papéis que representam os mantimentos necessários para que fujão da “prisão” (bote, remo, agua e comida) enquanto os policiais (monitores) tentam impedi-los.


Cansados com o dia cheio, tomamos o lanche da noite que teve bolo formigueiro, bolo de chocolate, biscoito de polvilho, bolacha, suco e fomos para os dormitórios descansar. Amanha tem muuuuito mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário