terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Temporada Janeiro 2015 - 2º dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Hoje o dia começou cedo, acordamos as 8h30 e já fomos para o café da manhã, servido com pães com presunto e queijo, mortadela, frutas, bolo de chocolate, sucrilhos cereal, panetone, bisnaguinhas, leite, achocolatado e sucos.

Já de barriga cheia, partimos para a atividade da manhã, que foi Estrelão, atividade muito refrescante, time contra time, que após uma corrida entre os acampantes, o último a chegar era recebido com um banho de água.

Depois que todos já estavam molhados, fomos para a piscina e ficamos até a hora do almoço. Hoje tivemos saladas, arroz, feijão, nuggets, linguiça e farofa.
E já que nem tudo é festa, fomos para a hora da arrumação. Inicia-se então a competição quarto contra quarto, onde os monitores fazem uma inspeção nos quartos contando os quesitos cama, limpeza, comportamento e malas. Todos os quartos se saíram bem e então, tivemos uma visita diferente...
A Tv Cultura veio nos filmar brincando na piscina e no insano e entrevistar alguns acampantes sobre suas experiências no Acampamento Califórnia. Foi bem legal!

Hora de lanchar! Foi servido pão com salsicha, enroladinho de presunto e queijo e de calabresa, bolo de chocolate e sucos de laranja com acerola e abacaxi.
Mas depois de tanta correria e piscina, hora do banho seguida de horário livre com muita diversão e conversas na frente dos dormitórios. A tarde estava ótima!

Fomos jantar e tivemos saladas, pura de batata com queijo, carne moída, arroz, feijão, linguiça e sucos de laranja com acerola e abacaxi. De sobremesa foi mouse de maracujá, limão, morango, chocolate e gelatina.

Todos viemos para os quartos escovar os dentes e colocar tênis porque o jogo da noite ia ser correria. Operação Vaticano, time contra time, é um jogo onde os acampantes precisam realizar quatro missões, ganhar senhas e o time que fizer tudo em menos tempo é vencedor. Batfórnia mais uma vez ficou em primeiro lugar, seguido de Cali Justice, Hulkianos Musculosos e por ultimo Capitães da galáxia.


Muito cansados fomos para o chá da noite e em seguida, dormitório. Hora do descanso!! Boa noite!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário