quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Temporada Janeiro 2015 - 4º dia

Clique aqui e confira as fotos do dia

Boa noite!!
Hoje, depois de um ótimo café da manha com bolo de coco, frutas, nescau, sucrilhos, pães com frios, sucos, leite e achocolatado, fomos para um jogo de muita correria: Base 4.

O jogo consiste em fazer com que os acampantes percorram pelo campo passando pelas 4 bases e pontuando ao completa –las. 

Assim, após gasto tantas energias, chegou a hora do almoço, hoje com salada de alface e repolho, arroz, feijão, strogonoff, batata palha e suco de acerola com laranja.

Fomos então para a inspeção, hoje feita pelo Tio Lucas e pela Tia Hellen, que enquanto inspecionavam também bagunçavam... rsrsrs
Logo em seguida, jogo da tarde. “Antidoto”, jogo em que os acampantes precisam desvendar os sintomas dos doentinhos (monitores) e buscar a cura para eles. Time contra time, Cali Justice venceu essa.
A disputa está acirrada...

Hora do lazer na piscina com muita diversão e musica, até a hora do lanche que foi servido com torta de salsicha e fogazza de queijo e de presunto e queijo, que fez muito sucesso!!! Que delicia!!!

Já de barriga cheia fomos todos para o banho seguido de horário livre. Até a hora da janta...

Hoje nosso jantar foi diferente, sendo “proibida” a pronuncia das seguintes palavras: não, é, sim, por que, pode, positivo e negativo. Sendo uma disputa quarto contra quarto, cada um ganhou 200 pontos no inicio do jogo, sendo retirados 10 a cada palavra dita.
O jantar teve saladas, arroz, feijão, nuggets, macarrão,  molho com salsicha e suco de uva.

Descemos todos para os quartos para colocar tênis e escovar os dentes, para iniciarmos então o jogo da noite.

Presidente, o jogo mais esperado da temporada, monitores contra acampantes, consiste em os acampantes protegerem o “presidente” (um acampante) dentro de uma base enquanto os monitores tentam retira –lo de lá.  
Pela primeira vez em anos, a vitória foi dos acampantes.
Após o chá da noite, terminamos o nosso dia. Até amanha!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário