sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Temporada Janeiro 2015 - 5º dia


Hoje no café da manhã tivemos pães com frios, frutas, bolo de coco, chocotone e panetone e bolinho roll bauduco. Para beber tivemos sucos, achocolatado e café.
Fomos então para o jogo da manhã, que foi Vôlei com Toalha e bexiga d’agua. Foi muito divertido e refrescante. Estava muuuito calor!! Em seguida, fizemos uma atividade na piscina, onde os 
acampantes, vendados, tinham que encontrar os objetos dentro da água com a ajuda de seus “guias” (participantes do mesmo time), que estavam fora da piscina.

Depois de uma manhã toda jogando, fomos para o almoço, que teve: saladas, arroz, feijão, batata gratinada, purê de batata com queijo, carne e suco de abacaxi. Para sobremesa, tivemos picolé de uva, milho verde, coco e morango.

Diferente dos outros dias, hoje não tivemos inspeção, já que após o almoço, fomos todos para a tirolesa. O sucesso foi tanto que a fila estava enorme, mas valeu a pena esperar. 
Fomos então para o jogo da tarde, com mudanças de planos já que São Pedro não colaborou... Choveu.
Clique aqui e confira as fotos do dia.

A brincadeira foi interna, mas ainda sim muito legal. Space Rubs é o jogo em que os acampantes precisam ser rápidos para pegar um copo no meio percurso que devem fazer e voltar para a base deles sem serem pegos pelos adversários. Após todos os acampantes terem jogado, a disputa foi com os monitores Tio Pablito e Tio Fernandinho, que quiseram entram na brincadeira.

Fomos então para o café da tarde que tivemos pão com patê de atum e sonho de doce de leite. Que delíciaaaaaa!!!! Para beber, suco de uva bem geladinho.
Descemos então para os dormitórios para que todos tomassem banho. Depois, horário livre, onde os meninos do quarto do tio Paraíba e Tio Pablito jogaram truco enquanto as meninas do quarto da Tia 

Hellen se maquiavam e brincavam de modelo.
Já as meninas do quarto da Tia Rafa ficaram conversando na frente do quarto e lendo.

Bateu uma fominha... Hora da janta hoje servida com saladas, arroz, feijão, feijoada, frango a passarinho e linguiça. Para beber tivemos suco de laranja com acerola e para sobremesa gelatina com creme de leite.

Escovamos os dentes, colocamos os tênis e partimos para o jogo da noite. Foi a estreia de: 

Mercenários, onde os acampantes precisam encontrar os recursos com os monitores e vende-los para conseguir “dinheiro” e pontos para contratar um mercenário (também um monitor). Foi muito divertido e rolou até “bombas” (bexiga d’agua), também contratadas junto com os monitores, para serem estouradas em outros times. Nesse, Hulkianos saiu na frente.

Subimos então para o refeitório para tomar o lanchinho da noite e viemos então, todos para os quartos.
Até amanhã, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário