terça-feira, 14 de julho de 2015

Temporada Julho 2015 - 1º dia

Bom dia pessoal!!
Clique aqui e confira as fotos do dia

Hoje acordamos muito animados, pois começaria o primeiro dia no acampamento Califórnia!

Após todos se reunirem e chegarmos ao acampamento, bateu aquela fominha, fomos direto ser recebidos pela tia Laura, com salada, macarrão com salsicha, arroz, feijão e frango. Que delícia!

Já de barrigas cheias fomos arrumar nossos quartos e logo em seguida dividir os times que teve como tema estilos de musicas, com os capitães Guilherme, Felipe (Galo), Gabi, e Camila e os times criados são: o bonde dos bololo, cali rap fornia, peões do california e pensadores da paz.

Logo após a divisão de cada time partimos para o pique bandeira revolution, foi muito divertido!

Tivemos um tempo para o descanso e fomos tomar o lanche da tarde, com bolos de chocolate e bolo formigueiro, pão pizza e sucos.

Após estarmos de barriga cheia fomos tomar um banho e colocar agasalhos para subirmos para o jantar, que mais uma vez arrasou com as delicias!

Depois de comermos fomos para um jogo noturno super esperado pelo pessoal, Fim do Mundo, que tinha como objetivo ir em duplas separadas pelos times atrás dos maias para resgatar as bombas que acabariam com o mundo, com cada bomba pega já era um ponto para seu time. Rolou muita diversão!

Para finalizar o dia, antes de dormir só fomos tomar um chazinho e descansar para se preparar para mais um dia animada de amanhã!


Boa noite!!!

Um comentário:

  1. Adorei, espero que toda a temporada seje de muito sol e brincadeirinhas,mamae cristina bankowski

    ResponderExcluir