quarta-feira, 15 de julho de 2015

temporada Julho 2015 - 2º dia

Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Hoje começamos o nosso segundo dia ensolarado aqui no acampamento Califórnia, acordamos e fomos tomar café da manhã, tivemos mingau, pão com nutella, pão com requeijão, frutas e bolos, e para beber, café com leite, chocolate e sucos.

Depois da comilança da manhã fomos para a nossa primeira atividade do dia, base 4 americano, que tem como objetivo um time fica na defesa e outro no ataque, o que está no ataque tem que um de cada vez do time chutar ou jogar a bola e correr as 4 bases enquanto o time que está defendendo tem que tentar pegar a bola e por dentro da base antes do chutador adversário, foi muito divertido!

Após o jogo tivemos um horário livre para um leve descanso e fomos para a piscina, aproveitamos o tobogã e nos divertimos muito!

Fomos almoçar, hoje tivemos de almoço salada, bife, arroz, feijão, batata frita e farofa, de sobremesa mousses e frutas.

Depois do almoço começamos, pela primeira vez, a competição quarto contra quarto, a inspeção, que baseia-se na arrumação dos quartos! Após a inspeção tivemos atividade cultural, que é a divisão das pessoas do time para cada item: reproduzir uma escultura de argila, fazer um show de stand-up e reproduzir uma dança do filme Grease, cada time tem três dias para a apresentação de cada função.

Fomos tomar o lanche da tarde, tivemos bolos e pães com salsicha, foi tudo bem gostoso! Logo após o lanche, descemos para tomar aquele bainho!

Todos cheirosos e agasalhados, tivemos um breve horário livre, onde uns jogaram bolo, outros foram pro parquinho e fomos jantar. Hoje de jantar tivemos purê com queijo, frango, arroz, feijão e bife, de sobremesa mousses e gelatinas, hummm!

Depois da janta estávamos todos animados para o jogo noturno, fugitivos, competição de monitores contra acampantes. Foi muito animado, e como sempre, os monitores ganharam rsrs!!

Boa noite!



Um comentário:

  1. Nossa deve ter sido muito divertido. Obrigada por fazer minha filhinha tam feliz. SOU ETERNAMENTE GRATA.

    ResponderExcluir