quinta-feira, 16 de julho de 2015

Temporada Julho 2015 - 3º dia

Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Hoje acordamos animados para o dia ensolarado que viria pela frente. Para começarmos bem o dia fomos tomar o café da manhã! Depois fomos para a primeira atividade do dia, estrelão!

Tivemos um horário livre, onde ocorreram diversas atividades, como o tobogã, que percorre uma grande parte do acampamento, basquete, futebol, slack line, e etc.

Após isso, fomos almoçar, tivemos salada, arroz, feijão, strogonoff e nuggets! E fomos direto para a inspeção, aproveitamos e tiramos um descanso com toalhas esticadas na grama.

Depois tivemos uma atividade no slack line, quem ficava mais tempo em cima da fita ganhava ponto para seu time.

Logo após a atividade fomos tomar aquele lanchinho da tarde, hoje tivemos também pasteis de queijo e carne, hummm que delícia!!

Tivemos um pequeno horário livre e tomamos banho!

Fomos para o jantar, que a tia Laura preparou hoje, salada, arroz, feijão, carne, strogonoff de frango, batata palha, e de sobremesa paçoca, maria mole e pé de moleque!

Depois disso estávamos todos empolgados para jogo da noite, operação vaticano, que tinha como base o sequestro de um suposto papa e o objetivo dos times era descobrir o que aconteceu e resgata-lo. Foi muito divertido!

Subimos para tomar um suco ou chazinho e fomos todos dormir.

Boa noite galera!!





















[



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário