sexta-feira, 17 de julho de 2015

Temporada Julho 2015 - 4º dia

Bom dia Galeraaa!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Mais um vez, com muita sorte a galerinha acordou com o sol aparecendo para aquecer mais um dia de muita diversão.

  Todos acordados, fomos ao refeitório para termos aquele cafezinho da manha delicioso, onde tivemos pães, bolos, nutella, requeijão, leite com chocolate e variedades de sucos. Agora sim estavam todos preparados para a atividade da manha que foi futebol de casal e queimada.

  Após a atividade, o pessoal se reuniu para terminar de preparar as apresentações das atividades culturais, que só pra lembrar são: Dança, stand up e escultura de argila. A galera se esforçou bastante pois amanha é a apresentação.

  A hora do almoço chegou para alegria de todos, pois a essa altura a fome também já havia chegado. Hoje comemos arroz, feijão, macarrão, molho de tomate com carne moída, e batata.

  Fomos para os quartos para arrumar as coisas e fazer inspeção de quartos, que por sinal estavam muito bem arrumados.

  A tarde foi adrenalina pura com o paintball, foi muito divertido, todos aproveitaram bem os jogos.

  Chegando do paintball, tivemos o lanche da tarde pra repor as energias da galera. Depois disso tomos descemos para os quartos tomar banho, e nos arrumarmos para o jantar temático, onde a galera tinha que se vestir do avesso, foi muito divertido.

  O jogo mais esperado da temporada estava por vir, e esse é o “Presidente”. O jogo faz parte do campeonato de monitor X acampante. E como sempre, o monitores ganharam hahahah.

  Depois da atividade, tomamos o chá da noite para mais um merecido descanso da galera.

Boa Noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário