sexta-feira, 15 de julho de 2016

Temporada Julho 2016 - 1º dia

  Bom dia galera!!!

  Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Hoje começa a temporada, na qual nos encontramos em frente a cinemateca, onde os pais se despediram dos seus filhos e os filhos já fizeram novas amizades.
  
Animados desde o ônibus, chegamos ao Califórnia onde fomos direto pro quiosque fazer a apresentação dos monitores e depois a hora mais esperada do momento... O almoço: Arroz, feijão, macarrão, bife, salada e suquinho de maracujá!! Hummm...
  
Após a refeição, dividimos os quartos e logo em seguida os times. Composto por: “Califighters”, “É a hora do show”, “Sincronizados do Califa” e “Olimpikus”. Onde o “Califighters” já disparou na frente na apresentação da bandeira e do grito de guerra.
  
Depois dessa competição, tivemos um jogo no campo “Pique –bandeira revolution”, onde todos se divertiram muito e gastaram suas energias, assim, partindo para o lanche da tarde, banho e descanso pois a noite teria mais brincadeiras.
  
No jantar, já começamos a competição quarto contra quarto, onde cada um ganharia um ovo para nomear, personalizar e cuidar mantendo-o inteiro, sem deixar que outro quarto o quebre.
  
De barriga cheia e energia renovada, começa a tão esperada brincadeira noturna: Fuga de Alcatraz, onde os acampantes precisam encontrar 4 elementos: bote, agua, remo e comida para “escapar” e assim pontuando para o seu time.


  Após este longo dia cheio, é hora do lanche da noite, chá, bolachinhas e logo em seguida hora de dormir, pois ainda temos a temporada toda para frente!

  Boa Noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário