sábado, 16 de julho de 2016

Temporada Julho 2016 - 2º dia

  Clique aqui e confira as fotos do dia.

Muito bom dia!!!! Hoje começamos o dia com um super café da manhã, com pão presunto e queijo, bisnaguinha, geleia, requeijão, cereal, bolachas rechedas, entre outros. Depois, fomos para o campo realizar a atividade Base 4, inspirada num jogo de baseball onde os integrantes de um time precisam passar pelas quatro bases para realizar um ponto, enquanto o outro time defende tentando queimar as bases.
  
  Após o jogo tivemos um breve horário livre para descansar e fomos almoçar, tivemos arroz, feijão, bife, batata palha, saladas e suco de goiaba e morango.... Uma delícia!!!
  
De barriga cheia, começamos mais uma etapa do campeonato quarto contra quarto: A inspeção, onde todos devem arrumar os quartos num determinado tempo, até dois monitores irem dar as notas, checando os quesitos cama, mala, higiene e limpeza banheiros. Onde o quarto do tio Rodrigo e do Tio Matheus dispararam na frente com muita organização.

  Uma chuva nos pegou mas nada impediu nossa diversão, feita a digestão, fomos para o quiosque realizar a Atividade Cultural, onde cada time se dividiu em 3 grupos com funções diferentes: Dança, escultura na argila e dublagem de uma cena de filme.
  
Hora do lanche da tarde, tivemos pão-pizza, bolo com cobertura e suco de uva. Depois de mais algumas atividades para interagir fomos para o banho e descanso.
  
Hora do jantar, tivemos macarrão, frango, arroz, feijão, saladas e suco de uva, todos gostaram muito e um acampante repetiu 3 vezes o prato, rsrsrsrs.... Todos satisfeitos, fomos para o quiosque realizar a atividade noturna: “Dança de agrupamento” onde os acampantes dançaram e se divertiram muito.

  
Cansados, é hora do lanche da noite e soneca pois amanhã terá muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário