segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Segundo dia - JANEIRO 2018

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Olá!!! Nosso segundo dia começou com um maravilhoso e completo café da manhã regado a frutas, bolachas, sucrilhos, pão com queijo e presunto, mortadela, torrada, requeijão, bisnaguinha e até nutella que a galera tanto ama... Logo seguimos para a quadra para as apresentações dos times, onde foram avaliados os quesitos: Nome, bandeira, grito de guerra e coreografia. Os nomes criados por eles foram: Meteoro do Califa, Neguets, Safados do Califa e Os Malandros, completando assim, 4 times.

Em seguida tivemos o jogo Base 4, dividindo ao meio o campo onde possibilitou rolar 2 partidas ao mesmo tempo. Enquanto um time atacava, o outro defendia e o time Safados do Califa saíram na frente na pontuação.
Eis que chega a hora mais esperada pelos acampantes... A piscina liberada... Muita diversão, toboágua e música!!! Tudo de bom!!!

Para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, bife e batata frita, a comida tradicional que todos nós amamos.Hoje começou o campeonato Quarto contra Quarto com a nossa famosa Inspeção, que é uma atividade que acontece todos os dias depois do almoço onde todos vão para os quartos arrumá -los e após 40 minutos todos são avaliados nos quesitos: Arrumação geral e limpeza do quarto, malas, higiene pessoal e comportamento. Quanto melhor, mais pontuação para o quarto.

Atividade da tarde foi o jogo Doentinhos, onde 5 monitores ficaram espalhados pelo sítio fingindo estar com sintomas de doenças inventadas por eles. O objetivo dos times era passar por cada um deles, descobrir os sintomas para assim, saberem o nome da doença. Completando o jogo ao descobrirem as 5 doenças e suas curas.

No lanche da tarde tivemos diferentes bolos, tortas e suco de salada de frutas.Hora do banho e depois tempo livre para jogar conversar fora até a hora da janta.Para o jantar tivemos saladas, arroz, feijão, purê com queijo e frango. De sobremesa mousse de morango, chocolate e maracujá. Todos bem alimentados fomos para o jogo noturno.

Por conta da chuva, optamos por uma brincadeira interna mas muito divertida chamada Space Wrebs que durou até a hora da nossa ceia, que tivemos biscoito de polvilho, bolachas, pão de mel e chá para quem quisesse.

Hora de dormir, amanhã tem muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário