domingo, 14 de janeiro de 2018

Primeiro dia - JANEIRO 2018

Eis que chegou o dia da nossa tão esperada temporada janeiro 2018, quase todos nem dormiram de ansiedade, rsrsrs... Domingo, 15:30h da tarde tínhamos um encontro marcado em frente a Cinemateca de São Paulo onde já começou a interação dos acampantes ao se despedirem dos pais e entrarem no ônibus que partiria rumo ao sítio campestre onde passaremos essa deliciosa semana.

Ao chegar no sítio, fomos todos para o Quiosque (local onde nos reunimos todos os dias para dar recados, explicar jogos,etc), lá fizemos a apresentação da equipe de monitores para os acampantes, foram passadas algumas regras e divididos os quartos para onde já levamos nossas malas.

Logo já fomos à quadra para darmos inicio aos nossos jogos. Os acampantes se dividiram em 4 times, criaram nome, bandeira e um grito de guerra para ser apresentado amanhã valendo ponto. Nem vimos a hora passar e já estava na hora da janta, que tivemos: Saladas, arroz, feijão, macarrão, frango, suco e de sobremesa paçoca e maça.

Hoje além de ser um dia especial por ser o primeiro dia da temporada, também foi o aniversário de um acampante muito querido por todos, com direito a bolo, refrigerante e um tempo de descontração com muita música e animação. Parabéns Heitor!!!!

Prontos para o jogo noturno? Demos inicio ao campeonato time contra time com o jogo: Fuga de Alcatraz, onde os acampantes simulam "fugir de uma ilha" necessitando de 4 itens para efetuar 1 ponto: bote, água, remo e comida. São separados em duplas e só conseguem os itens completando missões dadas pelos monitores. Os times abriram suas pontuações e todos nos divertimos muito.

Hora de ir pro quarto tomar banho, arrumar as camas e descansar pois ainda temos uma semana inteira pela frente.

Fotos do dia serão postadas amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário