terça-feira, 17 de julho de 2018

Temporada Julho 2018 - 3º dia


Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

O terceiro dia começou e todos já estavam animados para as atividades. Logo depois do café da manhã, o jogo "Estrelão" aconteceu no campo, e o objetivo era correr atrás de uma fila de todos os outros times, e chegar primeiro para pontuar. Horário livre para a galera descansar e socializar.

Já bateu uma fominha, e fomos almoçar. Assim, descemos para os quartos para a inspeção, fazendo com que todos os acampantes arrumassem os quartos. A primeira atividade da tarde foi o início da atividade cultural. Essa atividade engloba 3 outras: teatro, jornal e dança; que serão apresentados na sexta-feira.
Após, fizemos uma última brincadeira da tarde, chamada "Quero-Quero". A brincadeira exigia uma lista de "tarefas" que cada time tinha que apresentar aos monitores, entre eles: maior fio de cabelo, melhor piada, melhor imitação do Neymar, "se vira nos 30",  outros.

Tomamos o lanche e fomos para os quartos tomar banho e descansar um pouco. Logo depois do jantar, descemos para os quartos para esperar a surpresa no jogo:" La Casa de Papel", no qual os monitores estavam fantasiados como os personagens da serie. Nesse jogo noturno, os acampantes tinham que realizar uma série de "missões" para que conseguissem ser o grupo a ser libertado dos "assaltantes", como: acertar no mínimo 10 cestas e passar o ovo para todos os integrantes dos times.

Assim, encerramos mais uma noite. Boa noite a todos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário