quarta-feira, 18 de julho de 2018

Temporada Julho 2018 - 4º dia

Bom dia!!!

Clique aqui e confira as fotos!

A quarta-feira começou ensolarada e com os acampantes muito animados para mais um dia de diversão. Fomos todos para o café da manhã e, bem alimentados, os 4 times das temporadas realizaram as atividades "Futebol de Casal", que era preciso ficar de mão dada com o parceiro e só as meninas poderiam fazer gol; e a famosa "Queimada". Depois, o toboágua "Insano" foi liberado para a galera se divertir e se refrescar.

Já era hora do almoço e fomos todos nos alimentar. Feita a inspeção, fomos para a atividade da tarde. Os monitores continuaram ajudando na atividade cultural, que inclui teatro, dança e telejornal. A outra brincadeira é chamada "The Walking Dead", como um antigo Canibal; no qual o objetivo é conseguir as 4 cores para conseguir a cura da infecção zumbi.

Hora do lanche e depois banho, para descansarmos um pouco. No jantar, uma brincadeira para agitar a competição Quarto x Quarto, na qual era proibido dizer: não, sim, porque, pode, negativo, positivo e quero. Depois de muitas risadas, já era a a hora da brincadeira da noite. "Conflito" é a atividade Monitores x Acampantes que têm como objetivo conseguir arrancar o fio de vida de todos os monitores em apenas um ataque.

O dia terminou agitado, mas amanhã tem mais!!

Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário