quinta-feira, 19 de julho de 2018

Temporada Julho 2018 - 5º dia

Bom dia!!!!

Clique aqui e confira as fotos do dia!!

O dia começou ensolarado, e os acampantes animados para mais um dia de pura diversão. O primeiro jogo da manhã foi o clássico "Mafiosos", no qual o objetivo dos times era encontrar os monitores e conseguir informações sobre um "assassinato". A pontuação era mais alta conforme os times obtiveram as informações mais rápidas. Horário livre para descansar desse jogo cansativo, e assim fomos para o almoço.

Hoje foi dia de Pantiball! O Tio Marcelo levou todos os acampantes que queriam jogar para um campo próximo do sítio, e os que ficaram, aproveitaram a piscina. Um dia de maior integração de todos! Quando todos estavam de volta, tivemos os últimos ensaios do teatro, dança e jornal da "Atividade Cultural". Tudo pronto, fomos para o lanche.

Era a hora do banho!! Todos limpinhos, descemos para o jantar e fomos para a brincadeira da noite. "UFC Combate Califórnia" era o jogo noturno que dividia os times em faixa etária para os acampantes lutarem fio de vida. Pra concluir a noite, "Ensaio para a baladinha", ou seja, algumas músicas para todos dançarmos.

"Sou feliz, por isso estou aqui........"

Boa noite a todos! Até amanhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário