domingo, 13 de janeiro de 2019

Temporada Janeiro 2019 - 1º dia

Bom dia!

Clique aqui e confira as fotos do dia.


Depois dos tão esperados 6 meses, a temporada Janeiro 2019 chegou com tudo e promete grandes emoções.

A saída do ônibus para a terra do nunca foi as 15h30. chegando as 17h00. Foi divido os quartos das meninas entre as monitoras: Tia Amanda, Tia Cubatão e Tia Lulu, Tia Laís, Tia Rafa e Tia Bia Japa. Já o quarto dos meninos foram divididos entre o Tio Fernandinho, Tio Mozart, Tio Jeff, Tio Japa e Tio Lucão.

Feito isso, fomos para a quadra dividir todos os acampantes em 4 times que seguirão na disputa, durante toda a temporada, no campeonato time X time. A capitã Pietra deu “Prestoteles” como nome do time, já a capitã Alessa e seu time deram o nome de é “Atenas”, O capitão Henrique ficou com o time “Os sabidos de nada”, os “Metidotistas”, por último, são o time do capitão Lucca.

Subimos para o jantar e depois de escovar os dentes, fomos a primeira brincadeira noturna: “Apocalipse”, no qual o objetivo principal era conseguir os mantimentos (fósforo, bastão de urânio, elemento radioativo e cilindro de platina – em forma de papeis espalhados com os monitores pelo acampamento). Conseguindo os 4 elementos, eles evitariam que uma bomba fosse estourada.

Todos comeram a ceia e a noite terminou com os parabéns dos aniversariantes da semana: Bel, Lívia e Heitor.

Até amanhã e uma temporada inteira pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário