segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Temporada Julho 2019 - 2º dia

Bom dia!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia!

O segundo dia começou ensolarado e depois de todos passarmos protetor solar, fomos para o café da manhã. Bem alimentados, fomos para a primeira brincadeira do dia: Base 4. O jogo consiste em um jogo de baseball em que o principal objetivo é chutar a bola e correr as bases para marcar ponto. Depois de muita hidratação, liberamos a piscina e o toboágua.

Todos secos, fomos almoçar. Logo após o almoço, o campeonato Quarto X Quarto foi iniciado, e a inspeção dos monitores leva em conta 4 quesitos: limpeza, organização, comportamento e mala. Feito isso, fomos para a explicação da atividade cultural, que irá durar durante toda a temporada, e é composto por 3 atividades: dança. Argila e teatro. A piscina foi liberada novamente, mas agora para o jogo “Marco Polo”, entre time contra time. 

A fome já estava batendo, e fomos para o lanche. Logo após, o próximo jogo foi o “Doentinhos”, no qual os acampantes tinham que diagnosticar as doenças e levar a cura. Fomos para o banho e depois de limpos, já estava na hora do jantar.

O jogo noturno iniciou o campeonato Monitores X Acampantes, chamado: “Os Fugitivios”

Mais um dia nos espera

Boa Noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário