terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia 04 - 17 de julho de 2012


Clique aqui, e veja as fotos do dia.

Bom dia!

Hoje acordamos achando que o sol ia nos dar bom dia. Mas, nos enganamos, o dia estava chuvoso e frio novamente. Tudo bem, vamos lá, os monitores e o Acampamento Califórnia não param. No café da manhã comemos: pão com presunto e queijo, pão de queijo, mamão, melão, requeijão, margarina, bisnaguinha, bolo, leite, suco e café.

Como ainda não estava chovendo aproveitamos para usar o espaço externo do sítio. Os jogos da manhã foram Futebol de Casal, Queimada e Splash. No jogo Splash o objeito é dar a volta na quadra e quem chegar ao balde que fica no centro primeiro, ganha a pontuação. O time vencedor dos jogos da manhã foi “Os Recordistas”.

Subimos para o refeitório para almoçar: arroz, feijão, linguiça, carne moída, nuggets, salada e suco de uva. De sobremesa melancia, manga e abacaxi.

Descemos para a inspeção dos quatos. A Tia Vicky e o Tio Índio foram muito criteriosos para pontuar os quartos. Mas, por incrível que pareça os acampantes estão caprichando. O Quarto  Triângulo das Bermudas, da Tia Ange foi o vencedor.

Infelizmente, demoramos a subir para começar as atividades culturais, pois a chuva não estava dando trégua.
Quando conseguimos subir, tomamos o lanche: pastel e suco de pêssego. Que delícia!

E,finalmente, começaram as apresentações das atividades. A Isa Luppi na dança arrasou! E o documentário da equipe “Os recordistas” foi um sucesso. Mas, aguardem....passaremos as pontuações amanhã. Essa atividade vai ser difícil a disputa entre os times está mega acirrada!

O nosso jantar foi super especial. Sabem onde? Na Escola de Hogwarts. E o cardápio foi um pouco diferente: capim e coração fatiado(salada), Lendia(arroz), Besouro da Índia(feijão), Rã ao molho de minhocossu (bife acebolado), dedo de moça(batata-frita), pus de verruga(suco de limão), sangria de vaca louca( suco de uva) e, de sobremesa cocô de burro(Dan top).

O jogo da noite já começado fomos através da magia do Dumbledor (Tio Carlão) para a sala 2 onde encontravam-se os Horcrux: Diário de Tom Riddle, Anel de Servollo, Medalhão de Slytherin, Taça de Hufflepuff e Diadema de Ravenclaw.Cada horcrux era o monitor e passava através de uma missão o nome dos objetos: dente de basilisco, pedra da ressurreição, plumas de hipogrifo, fogo vivo e espada de griffindor. O objetivo era trazer os objetos que conseguiam ao final de cada fase para o balcão mágico. Foram tantas magias e acontecimentos que todos estavam se sentindo atores do filme. Foi sensacional!! Na 2ª parte do jogo os acampantes tiveram que resgatar as capitãs dos times lutando fio de vida com o Tio Saullo, Tio Carlão e Tio Kadu. O time vencedor foi o “Os Hipócritas”.

Nossa que cansaço....amanhã tem muito mais!!! Boa noite!

Frase do dia: Levei bronca, mas dormi feliz! – Amanda Gennari – Quarto Castelo de Bram (Tia Karol)

Um comentário:

  1. Camila Temakinho Hashimoto18 de julho de 2012 às 07:12

    Quarto da Tia Ange ganhou! uhhull, parabéns!

    ResponderExcluir