segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia 03 - 16 de julho de 2012


Clique aqui, e veja as fotos do dia.

Bom dia!

Hoje São Pedro não foi muito legal com a gente...o dia acordou chuvoso e frio. Mas, aqui no Acampamento Califórnia a emoção e as atividades não param. Para começar o dia subimos para o refeitório para tomar café da manhã. Tinha pão com presunto e queijo, requeijão, bisnaguinha, manteiga, mamão, melão, leite, café, achocolatado e suco de manga.

A atividade da manhã foi super movimentada. Jogamos “Caçador”, “Labirinto” , “Space Rubs”, “Rabo do macaco” e “Centopeia”. São jogos de correria e integração entre os times. O time vencedor foi “Os recordistas”.

As atividades da manhã foram bastantes divertidas e no final todos já estavam sem fôlego. O Tio Carlão liberou o horário livre. O Tio Deh, Tio Preto e Tio Kadu se divertiram jogando vôlei com a galera!

Hummm bateu aquela fominha! Chegou a hora do almoço e o cardápio da Tia Laura foi: arroz, feijão, carne assada com batata, batata gratinada com queijo, farofa, salada e suco de abacaxi. De sobremesa, gelatina de uva com creme de leite, manga e melancia.

Descemos para os quartos para a inspeção. Na correria para arrumar mala, limpar o quarto, arrumar as camas o quarto Castelo de Bram, da Tia Karol teve um trabalhão. Vocês acreditam que ontem a noite elas juntaram todas as camas só para dormirem juntas? Pois é, mas o Tio Deh e Tio Preto não deram colher de chá. O quarto vencedor foi o Ilha de Páscoa(Tia Vicky).

Subimos para o quiosque para terminar as atividades culturais. O pessoal se amarrou em fazer o Origami. Fiquem atentos às fotos, fizeram cada arte que vocês nem podem imaginar!! E a edição dos documentário então. A galera se empenhou demais, o acampante Vitor (Quarto O Templo – Tio Deh e Preto) colocou até créditos ao final do documentário o colocando como diretor do vídeo. Vamos ver as apresentações amanhã, estamos super ansiosos.

Todos já cansados de pensar e desenvolver a criatividade, fomos tomar um lanchinho: pão com carne, bolo misto e suco de limão.

Descemos para tomar banho e olha só a novidade do dia...As Tias Karol, Carol SJ, Vicky e Ange pularam elástico. Nossa quanto tempo...elas até procuram na internet como era...Realmente Tias, vocês estão ficando velhas!!Rs

Todos limpinhos, subimos para o quiosque para aguardar o horário da janta. Os acampantes Bruno (Frota), Melissa, Marina Maio, Virgílio(Chimba), Rafaela Benedito, Mariana Rubio, Ruy, Bruno (Loide) e a Tia Ange jogaram “Concentração”. O Ruy não conseguia acertar uma..foi só risada!!

Ao toque do sinal subimos para o refeitório. Na janta tinha arroz, feijão, macarrão ao alho e óleo, molho bolonhesa, frango grelhado com cebolas, farofa, salada e suco de abacaxi. De sobremesa, mousse de morango e limão.

Tchan tchan tchan tchan...BOPE...o jogo da noite! Esse jogo foi do campeonato time x time e foi composto por 3 fases:

Fase 1: Os times tinham que descobrir através de um quebra cabeça o monitor que deveriam procurar. Quando achassem o monitor, recebiam uma conta que dava origem a 7 números de um telefone que eles queriam ligar. O oitavo número, deveriam descobrir e ligar. O Tio Carlão (Famoso Capitão Nascimento) atendia e aceitava as inscrições para o BOPE.

Fase 2: Treinamento. Muitas atividades físicas para os acampantes. Teia de aranha, uma delas, montada pelo Tio Kadu foi muito legal. Eles deveriam passar por uma série de fios sem tocá-los. Dale alongamento para essa galera.

Fase 3: Encontrar a bandeira. Passando por um ou dois monitores, na guerra de rabo de macaco ou fio de vida. Gargalhadas não faltaram!!
O time vencedor foi “Os Recordistas”, com 800 pontos.

Ufa....hoje o dia foi puxado. Quarto e cama!!! Amanhã tem mais!!!

Frase do dia: Pato é natureza? By Luan Quarto Área 51 (Tios Carlão e Saulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário