quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia 05 - julho 2010 - temporada 02

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

良い一日! A galera acordou hoje para decidir o campeonato, é tudo ou nada nesta reta final e hoje estava calor, hein?! Tomamos café e todo mundo direto para o campo jogar “Labirinto”. Esse jogo funciona como um pega-pega no labirinto, uma equipe tem que pegar a outra respeitando as regras, ou seja, ninguém corre livremente.



A pontuação foi feita junto com o jogo “Corrida do Copinho”, que caiu muito bem depois da correria. Nesse jogo cada equipe forma uma fila e, por ordem numérica são chamados para dar a volta num círculo, passar pelos acampantes de sua equipe e a última pessoa a chegar.........Chuá....Toma banhoooo! Que delícia, foi bem refrescante. O mais engraçado a equipe “Splash” ganhou mais pontos na atividade da manhã.



Depois disso, tivemos um horário livre e liberamos a piscina e o incrível toboágua “Insano”. Os acampantes MiniDan, Preto e Frota brincaram como nunca.. As pequeninas que o digam.....bastava elas saírem da piscina para tomar um sol e os três já as derrubavam elas novamente. No insano o Tio Carlão ficou com o pessoal do quarto do Tio Sali e Cadu ensinando formas de descer radicais. Adrenalina total.

A manhã cansativa e pricisávamos repor as energias. Chegou a hora do almoço e tivemos uma surpresa! A Tia Laura voltou, ela ainda não é vovó mas semana que vem ela vai ser. Hoje ela fez arroz, feijão, bife acebolado, batata frita e uma deliciosa salada. De sobremesa, comemos abacaxi e melancia.

Hora de descansar um pouco e fazer a inspeção. O Tio Cadu acompanhou quarto a quarto minuciosamente, como o sol estava muito forte todo mundo ficou esperando um pouco, e o pessoal ficou tocando violão e cantando na porta dos alojamentos.

Jogo da tarde: “Circuitão”. Nesse jogo, os acampantes juntamente com algumas atividades propostas pelos monitores, dão uma volta pelo sítio passando por varias atividades, exigindo organização e habilidade de todas as equipes, sem contar muita correria.



O acampante Matheus foi premiado. Com os olhos vendados, desceu a tirolesa durante o jogo e depois o Tio Cadu desceu até o quiosque para brincar com ele ainda vendado. Ele quase chegou aos alojamento mas puff! O muro o impediu.

Ebaaaa!! Hora do lanche, comemos fogazza, hot dog, bolo prestígio, bolacha recheada de morango e chocolate e ainda biscoito de polvilho.

Estávamos sujinhos, já! Hora do banho, o pessoal todo ficou nos quartos e o Tio Carlão e Sali avaliando o som para a balada de amanhã, será que estes caras vão ser bons DJs? Eles estão concentrados nisto.

O pessoal subiu, ficou brincando na quadra e quiosque esperando a hora do jantar. Hoje salada, arroz, feijão, macarrão e carne. Rapidinho o pessoal comeu e já desceram para se preparar para o jogo da noite.

Com o campeonato chegando ao fim, a equipe “Splash” com vantagem só precisava ganhar o jogo para se garantir nesta temporada. Jogo “Mafiosos”, as crianças precisavam desvendar um misterioso crime passando por vários mafiosos em um bairro italiano. Durante o trajeto eles precisavam passar por testes e lutas de fio de vida. O Tio Carlão falava só inglês com as crianças, a Tia Carol falou para o pessoal fazer uma pirâmide humana, a Tia Ange fez um musical, o Tio Cadu folgado pedia água para todo mundo e o Tio Sali só na cambalhotinha. No final “Queime os 10%” gahou e adiou a decisão para amanhã. Esperem que vai ser tenso a coisa.


O dia esta acabando, mas os meninos do quarto do Tio Carlão ainda resolveram fazer uma guerra de fio de vida na frente dos quartos para acabar o dia. Hoje com certeza todo mundo esta bem cansado. おやすみ. Frase do dia: Um dia a menos ou um dia a mais, sei lá tanto faz os dias são iguais – Luisa Chicken.

2 comentários:

  1. Tá acabando já?
    Aaa vou sentir saudades de entrar aqui pra ver vocês..

    s2

    Tia Paulinha

    ResponderExcluir
  2. porra que saudades desse lugar será sempre no meu s2 a terra do nunca!

    ResponderExcluir