sábado, 17 de julho de 2010

Dia 06 - julho 2010 - temporada 01

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.
Clique aqui, e faça o download das fotos oficias da temporada.

Ultimo dia da primeira temporada. Vamos que vamos! O sol resolveu aparecer, o dia estava maravilhoso (principalmente comparado aos outros)! Fomos direto para o refeitório tomar um reforçado café da manhã, pois, afinal de contas a temporada está acabando e hoje aconteceram os jogos que definiram o vencedor do campeonato entre as equipes.

Depois do café, jogamos o famoso "Circuitão". Os acampantes deveriam percorrer por um circuito proposto pelos monitores onde eles tinham que descer a tirolesa de olhos vendados, pescarem bolas de sinuca na piscina, escalar o brinquedão entre outras. Cada equipe começou com 2000 pontos e de acordo com o tempo feito, esse valor foi descontado. O pênalti cobrado e as bolas encaçapadas davam pontos extras às equipes. Destaque para o tio Sali que acompanhou o circuito inteiro tirando foto, o cara tava atleta. Os acampantes tiveram um ótimo resultado, porém o placar final não foi passada ainda. É todos ficarão morrendo de curiosidade, na edição de amanhã todos os detalhes!





Hora de almoçar, já estávamos famintos, também depois da correria total! Tinha arroz, feijão, bife acebolado, batata frita e salada. Estava uma delicia! Mas, não paramos por aí. O almoço foi bastante agitado. Os monitores Sali, Carol e Ange brincaram com as crianças cantando July Baby e famosa dança da Conga - "E aí galera, eu quero ver, se vocês sabem dançar a conga...".

O tio Sali desceu com a galera agitando o Bloco do Pé de Pano. Cantamos as músicas de carnaval e chacoalhamos o esqueleto em uma mini balada no quiosque, foi axé, pagode, musica de carnaval e trai.






Tchantchantchantchan! O último jogo da temporada começa: "Combate". Neste jogo os acampantes duelam entre si como no exército. Eles possuem patentes e combatem para achar a bandeira da equipe adversária. Vale ponto os combates e encontrar a bandeira. Quem será que vai ganhar esta?






Parece que a galera não cansa de desafio mesmo, depois do lanche que hoje foi caprichado, desafio de vôlei entre acampatos e monitores, advinha o resultado final? 3 sets a 0 para os monitores, e o Tio Duda no saque e Tio Sali nas cortadas estavam impossíveis, completavam o time tia Ange e Carol, e tio Kadu e Carlão.

Hora de se arrumar para balada, todo mundo tomando banho e se arrumando, os meninos ainda ficam prontos mais rápido, mas as mulheres com maquiagem e chapinha demoraaaa. Mas no final todo mundo super produzido e a galera ta pronta para dançar até cair.

Jantar Especial - Noite da pizza tinha de mussarela, calabresa, frango com catupiry e californinha presuntinho de queijo, comemos pra caramba. Depois as fotos oficiais da temporada com toda a galera, os monitores e as equipes.

Solta a música DJ que a balada vai começar. Com a sessão de musicas selecionadas pelos acampantes nossa balada estava quente com a pista lotada, todo mundo detonou as ultimas energias e mesmo o pessoal que vai encarar a segunda temporada também não perdeu tempo, e no final todo mundo ficou batendo papo nas áreas vips que os monitores montaram.



Esta temporada esta acabando e vale um obrigado muito grande dos monitores tios Carlão, Sali, Kadu e Duda, e tias Karol, Gabi e Ange para todos os acampantes, que dentre dificuldades de clima (chuva) sempre participaram de tudo e no fizeram uma temporada maravilhosa.

Agora vamos descansar que amanhã tem cerimônia de encerramento, entrega de prêmios e paintball. Preparem-se porque ainda tem um finalzinho de bagunça. Frase do dia: Em tempo de guerra todo buraco é trincheira - Lucas (Preto) sobre o jogo Combate.

2 comentários: