sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia 05 - Janeiro 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Bom dia! Hoje foi o dia mais quente de todos! Subimos para tomar café da manhã, já esperando nos molhar!

A primeira surpresa do dia foi a cachorrinha Vick, da acampante Lulu que veio nos visitar. Ela animou o dia e pelo visto queria participar de todas as brincadeiras. Que fofa!

Brincamos de “Baldinho Cego”só para começar. Nesse jogo um acampante de cada equipe é vendado e deve achar um balde cheio de água através das instruções passadas pelos outros membros do grupo. O ciclo se repete com todos os participantes do time. Até o Tio Duda levou um banho! O Tio Kadu causou, no meio da brincadeira encheu um balde e...chuá...molhou toda a galera! A equipe vencedora dessa brincadeira foi “Comissários da energia”, com 120 pontos.

Depois dessa divertida atividade o Tio Carlão liberou a piscina e o fantástico toboágua “Insano”. O Tio Pipoca brincou de futebol americano, só que na piscina. Gargalhadas não faltaram! Todos molhados desceram para se trocar, pois já era a hora do almoço. Hoje a refeição foi: arroz, feijão, frango a passarinho, batata com alho e salada.

Descemos para a organização dos quartos e a Tia Ange foi fazer a Inspeção. Todos estão aprendendo a arrumar suas coisas, as pontuações foram ótimas!

Depois de toda arrumação jogamos “Batalha Naval”, na competição Quarto X Quarto. E o quarto do Tio Duda, da Tia Carol e Vicky ficaram empatados com 50 pontos. Alguns acampantes sofreram levando ovada e tomando baldes de água na cabeça.

Subimos para o lanche e logo após jogamos, simultaneamente, “Pique Bandeira”e “Labirinto”. As equipes se revezavam nas atividades, mas o grande vencedor foi “Planeta Libriano”.

Depois de muita correria descemos para os alojamentos para trocarmos de roupa,pois a noite caia e subimos pra o jantar. A Tia Cida e o Tio Daniel fizeram arroz, feijão, frango acebolado, farofa e salada. Estava muuuito gostoso!!

E então fomos nos preparar para a atividade noturna “Bope”. O Tio Marcelo enlouqueceu, fez as crianças entrarem na piscina, se sujarem no barro e descerem em um cavalinho o barranco!! Uhuuuuu segura pião !!!

Depois de todas as missões feitas todas as crianças desceram para um banho quente e o Tio Sali e o Tio Carlão foram levar a ceia da noite em todos os quartos.

Ufa acabou o dia! Chegou a hora de dormir, todos em suas camas, pois amanha todos mexerão o esqueleto na “Balada Califórnia”.

Um comentário:

  1. esqueceram-se da ovada que levamos na atividade noturna, o "bope"!

    ResponderExcluir