sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 04 - 15 de Julho 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Bom dia! Mais um que começou e o sol estava lindo...Levantamos cedinho e fomos direto para o café da manha...tudo estava maravilhoso...e como sempre a Tia Laura e a Tia Cida arrasaram no cardápio.

Descemos todos para escovar os dentes e subimos novamente. Enquanto alguns foram jogar paintball, outros ouviam musica e jogaram vôlei na quadra.

Hora do almoço...e hoje no cardápio tinha: salada, arroz, feijão, carne moída com batata, macarrão e salsicha com molho. E para a sobremesa tinha gelatina.

Descemos para arrumar os quartos e a Tia Carol e a Tia Vick logo apareceram para fazer a inspeção, olhando todos os cantinhos e detalhes dos quartos, como este campeonato de quarto x quarto é muito disputado, não pode ter vacilo.

Começamos as atividades do Money Camp de hoje! A Tia Camila causou na hora de fazer a mímica para os acampantes adivinharem! Todos deram gargalhada, pois o que tinha que ser decifrado era: Operação de Intercambio! Não podemos esquecer do Tio De...que foi sensacional com o seu espírito teatral!

E....tchan tchan tchan tchan........começam as atividades que transformaram a nossa noite em Festa Julina. Primeiramente as equipes tiveram um tempo para escolher a música que iriam dançar, fazer uma coreografia e montar suas barracas de jogos (pescaria, argola, boca do palhaço e boliche).

Toda essa correria deu uma fominha!! Subimos para o lanche e tivemos uma grande surpresa: O Tio Duda e a Tia Ange chegaram para alegrar ainda mais a nossa temporada. Fomos todos cumprimentar os tios que chegaram e nos deliciar com o lanche da Tia Laura.

Descemos para o banho para nos prepararmos para festa julina. As meninas arrasaram no figurino....fizeram ate pintinha no rosto para ficarem caracterizadas.

Fomos jantar e o cardápio da janta foi: arroz, feijão, frango assado, lingüiça acebolada e salada. A Tia Laurinha e uma ótima cozinheira!!! Estava uma delicia.

Partimos para as brincadeiras e apresentações de quadrilha. Foi um sucesso!!! As equipes pontuaram bastante com as brincadeiras, enquanto os Tios prendiam a galera na cadeia e as tias faziam o Correio Elegante! E não foi só isso!!!! Todos puderam saborear a pipoca fantástica do nosso arraia!

Como amanhã teremos a troca de temporada, hoje nossos acampantes curtiram a grande balada Califórnia. As meninas e meninos dançando funk foi um arraso!!! A Cubatão e o Mineiro ganharam ate uma camiseta que o Tio Salli e a Tia Ange sortearam.

Depois de muita badalação descemos para os quartos, pois amanhã teremos novas aventuras!!!

Inte pessoar!!!

Frase do dia: noticia q mudou nosso confinamento “o Henrique ganhou o ídolos” (Acampante Marina do quarto da tia Camila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário