sábado, 16 de julho de 2011

Dia 05 - 16 de Julho 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Bom dia!!! Acordamos um pouquinho mais tarde hoje...Mas.....adivinham?? O sol já nos esperava. Tomamos um café especial que a tia Laura fez.....Hoje alguns acampantes se despediram e alguns chegaram para participar de todas as nossas aventuras!

Para dar um ritmo de correria para os times começamos o dia com o fantástico Pique bandeira Revolution. Nesse jogo, o objetivo dos times e captar a bandeira do time adversário e trazê-la de volta para o seu campo. E o time vencedor, com 30 pontos a mais de diferença foi o Esquadrilha da Fumaça.

Essa correria nos deu um calor!!!!Chuaaaa....hora de descer o insano e aproveitar mais um dia radical no Acampamento Califórnia.

Descemos todos para nos trocar e subir para o refeitório. Afinal.......nossa barriga já estava roncando. Hoje tivemos um cardápio clássico no almoço: arroz, feijão, bife, batata frita e salada. Batemos um pratão e descemos para os alojamentos ajeitar nossas coisas para a inspeção de quartos, que foi feita pela Tia Camila e Tio Índio.

Descansamos um pouco e fomos jogar o famoso quero-quero. Essa brincadeira estimula a criatividade e a liderança dos acampantes, os quais recebem uma lista diversas atividades que devem ser executadas e organizadas pelos times. Não posso deixar de falar: Na missão Casal Trocado, o nosso acampante Leleco arrasou.....nunca vimos uma performance tão engraçada. O time vencedor foi o Lobos Escuros com, nada mais, nada menos, 840 pontos.

Nossa......que correria....Fomos para o lanche e tivemos a grande e deliciosa surpresa!!!!!Bolinho de chuva no lanche. Obrigada Tia Laurinha, mas desse jeito vamos engordar hein?!

O frio chegou....hora de tomar banho!!!Primeiro os pequenos e depois os grandes. Enquanto os grades esperavam o horário do banho a Tia Maria Eugenia causou nas brincadeiras com os acampantes mais velhos. Eles se divertiram muito!!

Todos bem agasalhados e descansados fomos jantar: arroz, feijão, macarrão ao alho e oleo, nuggets e hamburguer! Fomos escovar os dentes com uma pulguinha atrás da orelha.....qual seria o tão curioso jogo da noite????!!!!!

E........a surpresa apareceu.....Jogos Tenebrosos era o nome do jogo. Mas quem explicou a brincadeira não foram os monitores como de costume! Tivemos inicialmente a participação do nosso Acampante treinee Preto (Lucas). Foi ele quem explicou o famoso Fio de Vida do Califórnia. Papai e mamãe....vocês ficarão curiosos.......MAS....tenho certeza que seu filho saberá te explicar direitinho!!!!!!!!Rs O jogo delegava funções e tinha luta de fio de vida!!! O time vencedor foi o Esquadrilha da Fumaça, que usou suas estratégias para derrotar as outras equipes!!!

Ao final do jogo tomamos um chazinho para acalmar os ânimos e fomos dormir......Hoje o dia foi bastante puxado!!!!

Boa noite e, não se esqueçam....amanhã tem mais!!!!

Um comentário:

  1. Nao faz nem um dia que eu fui embora e ja estou morrendo de saudades de todo mundo!
    Um abraco para as meninas do chale de Atena!
    beijos
    Bianca

    ResponderExcluir