domingo, 17 de julho de 2011

Dia 06 - 17 de Julho 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Buenos dias!! Acordamos com o reflexo do sol batendo na janela!!!Que bom...mais um dia fantástico no Acampamento Califórnia. Fomos tomar café e adquirir energia para um grande dia de disputa.

Depois que escovamos os dentes, corremos para o campo para jogar Labirinto e Futebol de casal. O futebol de casal foi mega divertido........A Chicken (Luisa) levou vários tombos!!!!!!Demos muita risada. O labirinto é como se fosse um pega pega, com regras mais complexas. O acampante trainee Preto (Lucas) armou varias estratégias. Mas não foi só ele!!O capitão Chimbinha (Virgilio) também é um ótimo líder.

Depois de tanta correria chegamos ao grande campeão das atividade matinais: Esquadrilha da Fumaça.

Nossa que fomeeee.........e hoje a tia Laura caprichou! Panqueca, frango, arroz, feijão e uma super salada foram o cardápio do dia. E não foi só isso a sobremesa estava ótima: gelatina de uva e morango!

Descemos para os quartos, pois a Tia Gabi e o Tio Dé foram fazer a inspeção. Todos preparando o corpo....o jogo da tarde nos esperava.

Mafiosos marcou a nossa tarde de hoje. Esse jogo é muito esperado pelos acampantes. Nele eles tem que desvendar um crime, passando de chefão em chefão para descobrir o assassinato. Eles devem convencer cada monitor a passar a respostas das perguntas: Onde? Quando? Por quê? Como? Qual a arma? Quem?. Para desvendarem rola até luta de fio de vida com os monitores!!!! A Tia Camila derrotou muita gente......essa monitora é demais!
Os vencedores foram os “Cuca Cola”, que arrasaram na descoberta e chegaram rapidinho para falar o que descobriram para as Tias Carols.

Acabou o jogo e os meninos (monitores + acampantes) não perderam a oportunidade de bater uma bolinha!!!

O ronquinho na barriga já começava e fomos para o lanche!!! O pão pizza estava sensacional!!

Hora do banho!!! Estávamos bem sujinhos....o sol estava forte e suamos bastante com tanta correria!!!!!

Na hora da janta a Tia Laura e a Tia Cida prepararam: arroz, feijão, picadinho de carne com batata, batata palha e farofa....estava maravilhoso!! Para a sobremesa tinha manjar de coco....que estava uma delicia!

O jogo da noite deu uma grande pontuação para as equipes! O jogo Fugitivos animou o instinto guerreiro da galera!! Nesse jogo o objetivo dos times era desvendar onde estava o tesouro escondido para que as almas fossem libertadas. Só os acampantes tem fio de vida durante o jogo! Mas como os monitores adoram uma luta, atrapalhamos os acampantes tirando os fios deles!!!
O grande vencedor foi os acampantes...faltando 3 minutos para o término do jogo. No final todos adoraram!

Infelizmente o dia acabou, mas fomos recompor as energias, porque amanhã tem muito mais!

Buenas Noches!

Frase do dia: “os nasistas da NASA” (Tio Duda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário