sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia 06 - 19 de julho de 2012


Clique aqui, e veja as fotos do dia.

Bom dia!

Hoje o sol apareceu por aqui, mas mesmo assim  dia continua frio! Subimos para tomar café da manhã: bolo de chocolate, pão com presunto e queijo, cereais, frutas, suco e leite. Humm, estava uma delicia!! Como acordamos um pouquinho tarde devido a Festa de ontem, o pessoal da 2ª temporada já havia chego.

O Tio Carlão organizou a galera para o início da 2ª temporada. O dia é um pouco mais tranquilo “Special Day”: tirolesa e paintball instigam a galera!! Que aventura!! A acampante Samara estava morrendo de medo! Adivinha quantas vezes ela desceu? Três vezes!! Foi muito divertido.

Subimos para o almoço. O menu de hoje estava caprichado pelas tias Laura e Cida: strogonoff, arroz, feijão, batata palha, salada e, de sobremesa, uma deliciosa gelatina! Durante o almoço, fechamos o 1º turno do campeonato quarto X quarto. Foi inacreditável! Os quartos Área 51(Tio Saulo e Carlão) e Triângulo das Bermudas (Tia Ange) tiveram uma disputa acirrada. A diferença de pontuação foi apenas 3. As meninas não aceitaram tão fácil assim e partimos para a disputa de paintball para fazer o arrevanche. As meninas do quarto da Tia Ange são perdidas nesse esporte... Mas, por mais impossível que poderia ser elas ganharam!!  E se tornaram vencedoras do 1º turno do campeonato quarto x quarto.

Ao continuarmos a tarde com o Special Day, tivemos um  momento triste. Os acampantes que ficaram só na 1ª temporada foram embora. Maior choradeira....essa galera vai fazer falta  mas, esperamos encontrá-las em janeiro 2013.

O 1º turno do campeonato time X time também foi definido ontem. O time “Os Recordistas” foi campeão. Agora rumo ao 2º turno em clima de competição. Os Tios bateram uma bolinha com os meninos para treinar para o jogo que terão sábado de futebol.  

Subimos para o refeitório e tivemos um delicioso lanche da tarde com cachorro quente, sanduíche de pernil, pernil, pão com presunto e queijo, bolo e suco de abacaxi.

Fomos para a quadra e começamos as atividades que dariam início as primeiras pontuações dessa etapa do campeonato. Foi uma espécie de ‘’ pega-pega ‘’ diferenciado quando o time pegador conseguia capturar a pessoa do outro time, este deveria dançar uma música escolhida pelo Tio Saulo paa que fosse salvo pelo seu próprio time. Foi muito engraçado. A brincadeira acabou e continuamos dançando!!

Continuando as atividades, fizemos o jogo ‘’ Qual é a música? ‘’  o monitor deveria falar uma palavra e os acampantes teriam de cantar uma música. A acampante Marina Maio deu um show....sabia todas!

Depois disso, nos agasalhamos e fomos jantar: arroz, feijão, macarrão com molho especial, frango, saladae suco de abacaxi. De sobremesa, maria mole e pé de  moleque. Todos adoraram! O  jantar hoje foi especial. Tivemos uma brincadeira quarto x quarto onde a galera só podia falar se estivesse em pé, encostado na cadeira e sem nenhum objeto em mãos. Demos muitas risadas e os monitores “pregaram peças” em todos em os acampantes.

Partimos parta  brincadeira da noite. Como está  muito frio por esses dias, entramos no clima. Jogo da noite: “A Era do Gelo”. O objetivo do jogo era resgatar o bebê. Porém com alguns empecilhos. Os times receberam algumas dicas de alguns animais que estavam escondidos pelo sítio. Deveriam achá-los e montar  mapa. Achariam o bebê e tentariam, passando pelos tigres de sagre, chegar a algum quarto que, no jogo seria a cidade dos homens. Todos os times começando do zero, o time vencedor foi ‘’ Os Pelegos ‘’, que saiu com vantagem em relação aos outros times.Depois do jogo, aguentamos a palhaçada do acampante Luan (apelidado de  Ronaldo devido ao seu excelente desempenho no futebol). Dançou o hit da novela “Cheias de Charme. Demos altas gargalhadas!!

Hora de descansar, amanhã o dia promete!!

Frase do dia: - Cubatão, quando quiser atirar é só apertar o gatilho.
- Moço, O que é gatilho? Rs – Acampante Larissa(Cubatão) – Quarto Triângulo das Bermudas (Tia Ange)

Escrito por Tia Ange e Rafa Peres - Quarto Castelo de Bram (Tia Karol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário