terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Terceiro dia - JANEIRO 2018

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia galera!!! Hoje iniciamos o dia com um clima maravilhoso, ótimo para nossos jogos. Então, logo após o café da manha demos inicio as atividades do dia.

Os 4 times foram divididos, dois para o campo e dois para a quadra, onde rolaram dois jogos simultaneamente: Futebol de casal e Queimada. Após muita pontuação dos times, os jogos acabaram e a piscina foi liberada, onde escutamos música, fomos no toboágua e foi pura diversão!

No almoço tivemos saladas, arroz, feijão, carne de panela, macarrão com molho e salsicha, de sobremesa picolé de uva, groselha, limão e chocolate, muito bom para nos refrescar nesse calor...

Fomos para o quarto apenas para escovar os dentes e já voltamos às atividades começando hoje a nossa Atividade Cultural, onde os times se dividem em 3 grupos: 1- Dança, onde a Tia Lulu ensina uma coreografia para o grupo. 2- Argila, os acampantes precisam moldar a argila conforme um desenho passado desenhado pelo Tio Mozart. 3- Jornal, este grupo fará uma apresentação com as novidades, clima, entre outras coisas da temporada. Essa atividade será apresentada por eles no final da temporada e valerá ponto para os times.

Após os grupos organizarem suas partes da Atividade Cultural, passamos para outro jogo chamado "The Walking Dead", onde o objetivo dos acampante é conseguir 5 marcas de tintas de cores diferentes que estão espalhadas pelo sitio com os monitores. Enquanto isso, outros monitores possuem a tinta preta e representam os "zumbis", caso o acampante seja pego por eles zera suas marcas de tinta e é preciso recomeçar.

Cansados??? Hora do lanche!!! Hoje tivemos bolos, pão com salsicha e tortas. Satisfeitos, todos fomos para os quartos arruma -los para depois de 40 minutos rolar a Inspeção, hoje feita pela tia Amanda e o tio treinee Dourado. Aproveitamos essa hora também para tomar banho antes da janta, que tivemos saladas, arroz, feijão, carne de panela e nuggets.

A brincadeira noturna que rolou chama-se "Ensaio para a baladinha", acontece no quiosque e todos adoram pelas luzes, músicas e zueiras... Tinha até um camarote, rsrsrs....

Ufa, o dia foi cheio e estamos todos cansados... Hora de dormir mas antes, a nossa ceia com chá, bolachas e biscoitos.

Boa noite e até amanhã!



Um comentário: